fbpx
7 dicas para melhorar sua noite de sono - Sono Belo Colchões
645
post-template-default,single,single-post,postid-645,single-format-standard,woocommerce-no-js,animsition,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,qode_popup_menu_text_scaledown,footer_responsive_adv,columns-4,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
 

7 dicas para melhorar sua noite de sono

7 dicas para melhorar sua noite de sono

Hoje nós vamos dar 7 dicas para melhorar as suas noites de sono

Paredes claras: as paredes de cores neutras, transmitem mais tranquilidade, auxiliando no relaxamento na hora de dormir.

Luz indireta e mais fraca: o ambiente mais escuro ajuda a pegar no sono, o ideal é um projeto de iluminação que crie um ambiente mais propício ao relaxamento, aposte na iluminação indireta, como as luzes de abajur, evite as lâmpadas brancas e muito potentes.

TV e computador: também são inimigos do nosso sono, os aparelhos eletrônicos estimulam o nosso cérebro e dificultam o relaxamento.

Isole as luzes do ambiente: tente esconder todas as luzes, até aquelas de carregador de celular, o Standby da TV, despertadores, entre outros.

Escolha um bom travesseiro: a escolha do travesseiro é tão importante quanto a escolha do colchão, leve em conta a posição que você dorme e escolha o travesseiro que mais se adeque a você, posicionando melhor a sua coluna.

Quarto escuro: se a janela do quarto permite muita luz entrando durante a noite, procure trocar as suas cortinas, a luz externa atrapalha o sono.

Isole os eletrônicos: Coloque o seu celular em modo avião ou utilize as configurações  de “não perturbe” do seu telefone durante o seu horário de dormir, de preferência guarde o seus dispositivos eletrônicos em uma gaveta.