fbpx
Blog - Sono Belo Colchões
93
blog,woocommerce-no-js,animsition,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,qode_popup_menu_text_scaledown,footer_responsive_adv,columns-4,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
 

Blog

Um assunto que gera bastante dúvida sobre os colchões, é a garantia dada pelo fabricante. Hoje vamos explicar para vocês quais os critérios para validação ou não da garantia.   O que a Garantia Não Cobre? Colchões molas e espuma A garantia não cobre: 1 - Preferência de conforto ou troca...

Com a chegada das chuvas, além da queda das temperaturas, temos um outro vilão que invade as nossas casas, a umidade. Principalmente em ambientes fechados e com pouca circulação de ar, deixando a casa com aquele cheiro de "coisa guardada". Ainda bem que existem algumas soluções para isso, e é claro que vamos compartilhar com vocês.

A correria do dia a dia nos deixa cada vez mais tensos e estressados, sobrando poucos momentos para descansar e relaxar, com esta falta de tempo acabamos tendo algumas dificuldades para dormir, como insônia, dores de cabeça e ansiedade.

Dormir bem para algumas pessoas pode ser um dos seus maiores problemas, mas muitas vezes, o segredo para uma boa noite de sono pode estar mais perto do que você imagina, na cozinha de casa. A prática de exercícios físicos aliada à uma dieta equilibrada, além de garantir que o organismo receba os nutrientes que necessita para manter-se saudável, pode ajudar você a dormir melhor.

Nos dias de hoje, dormir virou um grande mistérios para muitas pessoas, infelizmente isso acontece com mais gente do que imaginamos, mas felizmente com o avanço da tecnologia e as pesquisas feita por especialista do sono, a vida dessas pessoas começou a mudar.

Dormir pouco nunca foi uma recomendação para ninguém, sempre que falamos em sono é recomendável ficar pelo menos 8 horas na cama descansando/dormindo.

Por isso hoje vamos falar de duas fases importantes do sono e o que elas podem causar nas nossas vidas.