fbpx
Blog - Sono Belo Colchões
93
blog,woocommerce-no-js,animsition,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,qode_popup_menu_text_scaledown,footer_responsive_adv,columns-4,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
 

Blog

A soneca da tarde ajuda ou atrapalha o sono? Definitivamente a resposta é: ATRAPALHA. Esse é um mito sobre o sono muito comum, mas as crianças que ainda precisam de duas ou mais sonecas por dia, precisam dormir de tarde. Geralmente esta necessidade vai até os 18 meses, quando a criança passa a dormir uma vez só por dia. É certo que em alguns casos, o sono passa a ser uma vez só por dia a partir dos dois anos, mas geralmente a criança precisa da sesta 2x por dia até 1 ano e meio.

A rotina noturna define muito como será a noite do seu filho, e por consequência a sua. Cada casa tem a sua própria rotina noturna. Nenhuma delas é proibida, mas algumas atitudes podem ajudar no sono do seu filho e outras podem dificultar. Então, vamos rever aqui quais são os erros mais comuns. Aquela que você precisa evitar para conseguir que seu filho durma mais rápido, mais fácil e a noite inteira.

Sintomas como ressonar, sonolência em excesso ou cansaço durante o dia indicam que é possível estar com apneia obstrutiva do sono. Os pacientes que apresentam essa condição são 12 a 18 vezes mais propensos a acidentes vasculares cerebrais (AVC) e a enfartes do miocárdio. São, também, mais sujeitos a problemas no trabalho e a contrair infecções pela redução da capacidade de defesa do sistema imunológico.

Talvez você não saiba, mas aproximadamente 30% dos acidentes de trânsito acontecem por causa do sono ao volante. Neste artigo, você saberá o que fazer para evitar isso. Acompanhe. Segundo pesquisas, o sono e o cansaço ao volante são tão perigosos quanto o álcool quando combinados...

Já que dormir é uma necessidade fisiológica dos seres humanos, por que não o fazer em um colchão magnético? É neste momento que a mente descansa. E o corpo produz hormônios e completa ciclos que mantêm o organismo funcionando corretamente.

Por esse motivo, a qualidade do sono é muito importante.  A escolha do colchão pode influenciar sua maneira de perceber o mundo. Optar por um colchão que garanta o seu bem-estar é fundamental para que sua vida diária se torne mais prazerosa.